Perguntas Frequentes - FAQ

ENTREGA

Como faço para acompanhar e entrega do meu pedido?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (19) 3634-1332 ou pelo e-mail: falecom@contem1g.com.br.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.

Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (19) 3634-1332 ou pelo e-mail falecom@contem1g.com.br.

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Nós da Contém1g trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line Contém1g?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Contém1g não enviará o boleto para sua residência.

O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido. Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (19) 3634-1332 ou pelo e-mail: falecom@contem1g.com.br. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

Não imprimi o boleto para pagamento, o que devo fazer?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso a segunda via. Se preferir, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (19) 3634-1332 ou pelo e-mail falecom@contem1g.com.br.

Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (19) 3634-1332 ou pelo e-mail falecom@contem1g.com.br.

A Contém1g emitirá nota fiscal eletrônica (nf-e) para a minha compra?

Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

COMO COMPRAR

Como faço uma compra?

Através do nosso site. Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.

Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.