Política de Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário e débito em conta (Banco Itaú).

As compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.

Os preços e as condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossas lojas físicas ou consultores/revendedores podem ou não refletir estas mesmas condições.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

Os métodos de pagamento anunciados não garantem sua disponibilidade. Em caso de indisponibilidade, serão aceitos somente os meios de pagamento visíveis na finalização da compra. A inclusão de um produto no "Carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Dinners Club, Hipercard e American Express:

As compras poderão ser parceladas em até 3 vezes iguais, desde que a parcela mínima seja de R$ 100,00.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados. O prazo para análise do pedido (SLA) é de 48 horas e o cliente pode receber uma ligação para verificação das informações. Você será também comunicado por email ao final desta análise com o status de seu pedido.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida for o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Bradesco. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. O prazo para o pagamento do boleto é de 1 (um) dia útil. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco emissor, portanto não há necessidade de envio de nenhum comprovante após sua compensação, apenas guarde-o até ter certeza que o pedido está aprovado para eventuais dúvidas.

O boleto bancário pode ser impresso assim que finalizar sua compra ou em nosso site na opção “Meus Pedidos”. Informamos que a Contém1g não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado. Quando isto ocorrer, o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

DÉBITO EM CONTA

Ao escolher a opção de débito em conta no Itaú como forma de pagamento, o cliente será redirecionado para uma página do próprio banco Itaú, onde deverá realizar o login em sua conta online. Ao adentrar no sistema, os dados da transação serão repassados para a página aberta e o cliente poderá confirmar as informações e autorizar a compra. Você será automaticamente notificado por email sobre a autorização e consequente aprovação ou cancelamento por ocorrência de algum erro na transação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pagamento realizado por boleto bancário/débito em conta: O reembolso do valor integral ou parcial da compra poderá ser efetuado em uma conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido ou em uma conta MOIP existente no nome do comprador. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta é de até 5 (cinco) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra, e também poderão ser feitos no valor integral ou parcial da compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

O que é uma conta MOIP?

O Moip é um intermediador de pagamento, com a função de fazer com que os pagamentos de um site sejam efetuados de maneira ágil e segura, não só para a loja, mas também para o consumidor. É através desta plataforma que os pagamentos são realizadas na Loja Online Contém1g Make-up e caso você tenha uma conta Moip, poderá receber o reembolso de sua compra através da plataforma Moip. Para mais informações, acesse: https://moip.com.br